quarta-feira, junho 01, 2005

A fé nos homens

Ele há dias impossíveis... Nem sequer é segunda- feira mas o sídrome desse dia fadado para a desgraça insiste em ficar... uma espécie de nuvem negra (como a do tio Patinhas) que paira por cima da minha cabeça!

Parece mentira mas não é... então? Já estão com a pulguinha atrás da orelha, doidos por saber o que aconteceu, seus mentecaptos!? (Sem ofensa, estou só a descarregar a minha cólera.)

Não se passou nada que seja novidade... apenas mais um episódio repetido da série das nossas vidas vulgares e desprovidas de sentido!

É nestes dias que me interrogo em delírio: O que aconteceu à fé nos homens?

Parece que há indivíduos que têm como único objectivo na vida maçar os outros... quando abrem a pestana (tana) o primeiro pensamento é: Quem é que vou chatear hoje? Como é que o vou fazer? Será que isso será mau o suficiente... hummm, é melhor traçar um plano B. ( E já lá vão 3 pensamentos, todos destinados a importunar os outros.) Safa... não há traseiro (oh p'ra mim a ser delicadinha) que aguente!

Falta de *linha é esses patifes, salafrários, apoucados de juízo e outros nomes insultuosos que não vou dizer para não ferir a sensibilidade alheia, cruzarem sempre o nosso caminho!

Vou traçar uma linha no monitor (como se fosse no chão)... de um lado os crentes nos sentimentos nobres
__________________________________________________________

do outro os que deixaram de ter fé nos homens...

Decidam de que lado querem ficar e façam o favor de agir em conformidade!

NB.: Não é nada de pessoal contra alguém em especial, é um sentimento brutal contra o mundo em geral!

1 comentário:

RR disse...

Este mentecapto vai tentar fazer equilibrismo em cima da linha... Pode ser?
By the way, o mundo manda dizer que a bruta és tu!