terça-feira, junho 14, 2005

O "psicológico"

Desconfio que anda aí uma rede de roulottes "Psicológico" cujo objectivo é agarrar- nos pela cabeça e não pelo estômago!

Estou convicta de que há algum tipo de franchising à volta destas roulottes... não é possível que consigam estar em tantos locais em simultâneo! Vejo- os em concentrações, festivais de Verão, festas... em todos os pontos onde haja ajuntamento de pessoas lá está a roulotte do "Psicológico".

Espanta- me que ainda existam pessoas dispostas a degustar os paladares repetidos destas roulottes... será pelo óleo queimado de fritar dezenas e dezenas de bifanas e bitoques na mesma noite? Será pelos cachorros repletos de batatas fritas e outros condimentos igualmente repugnantes e enjoativos? Será pelo cheiro a fritos? Será pelos artigos expostos à poluição e à bicharada?

Cheira- me a conspiração... Será que já está instalado um sistema de escutas telefónicas ao "Psicológico" e restantes comparsas? Deve haver um aditivo viciante naquela comida, só isso justifica que as roulottes se multipliquem como cogumelos por esse país fora! No início ainda se compreendia porque era novidade, mas agora... não entendo como este negócio continua em franca ascenção!

Estarei equivocada, confusa, induzida em erro...? É apetitosa a comida das roulottes... a fome é negra? Não existe nenhuma substância viciante nas bifanas? É puro paladar o que vos leva a comer lá (no "Psicológico" ou noutra roulotte qualquer)?

Esclareçam- me porque esta dúvida está a conduzir- me à insanidade mental! Terei comido demasiadas bifanas do "Psicológico"? Afinal é estomacal ou cerebral?

Sem comentários: