sexta-feira, junho 17, 2005

A roulotte da Fátima

Nem de propósito... meus amigos, isto não pode ser coincidência! Ainda na 3ª feira falei sobre as roulottes do "Psicológico" e 1 dia depois eis que brota mais uma, com direito a publicidade gratuita nos telejornais e afins: a roulotte da Fátima Felgueiras!

Sob o slogan "Felgueiras em frente, está aqui a tua gente", é a prova provada de que existe algum aditivo nas roulotes que invade as nossas ondas cerebrais e nos leva a ter atitudes que mais tarde lamentamos, como comer a bifana ou assinar a lista da Fátima.

Os promotores da candidatura da Fáti dizem que a senhora tem um projecto maduro e muito interessante para o concelho; o que me leva a concluir que depois do saco azul (que lhe valeu uma viagem de ida ao Brasil e estadia com tudo incluído) vem por aí a saca de batatas (daquelas de 30 Kg's) que dará direito a uma volta ao mundo em 1460 dias... diz a campanha "Sempre presente" envolta num coração dourado e vermelho vivo... falta o fim da frase "Sempre presente para encher a bolsa da presidente"!

O comentário possível: Quero uma roulotte daquelas para mim!!!

Advertência: Perdoem- me a crueldade... a Fatinha ainda nem foi considerada culpada pelo tribunal e já estou para aqui a boicotar- lhe a campanha! Fá... não leves a mal, é brincadeirinha!

Sem comentários: