quarta-feira, junho 22, 2005

Toque & Fresh: já fazia falta

Não resisto à tentação de trazer a lume o tão aclamado ambientador de casa de banho... estou mesmo a considerar a hipótese de o apresentar formalmente aos proprietários do CRVL, em substituição das bolas de naftalina penduradas na torneira do "tóclismo"!

Estou rendida à frescura do ambientador, de tal forma que dou comigo a pressioná- lo sempre que entro na casa de banho, nem que seja para lavar os dentes!

Descobriram finalmente a fórmula mágica que abafa outros odores menos paradisíacos... chega a ser viciante o desconcerto daquela fragância! Está aí para dar cartas e não se admirem se um destes dias aparecer um novo channel com aroma WC toque & fresh.

Estou tentada a espalhar pelas outras divisões da casa o ambientador casa de banho, ou então a mudar para lá o rádio e o pc... um destes dias ainda fico barricada lá dentro (e depois aproveito para reivindicar qualquer coisa)!

Acredito que devíamos convencer os nossos patrões a adquirir várias embalagens do dito como forma de evitar o abstencionismo no trabalho... estou perfeitamente convicta de que se houvesse 1 ambientador no parlamento, os nossos políticos estariam iluminados e a transbordar de ideias brilhantes para ultrapassar a crise orçamental e outras tantas... fariam de nós uma potência mundial.

O que faz falta é estimular os sentidos e este ambientador vem culmatar essa falha, substituindo os antigos cujo odor nunca deixou de ser um mero camuflar, pouco convincente, dos típicos cheiros WC... este vai mais além, este inspira- nos e a cada inspiração (funda) há mais O2 a entrar no cérebro, o que acelera e facilita a actividade do Tico e do Teco... este último é mesmo convencido a desligar o GameBoy e a fazer alguma coisa.

Os meus sinceros parabéns aos criadores do Toque & Fresh e o meu conselho aos demais: esta ideia de génio atinge o objectivo para o qual foi concebida e poderá mesmo revolucionar o panorama dos ambientadores e da vida em geral!

Sem comentários: