domingo, junho 26, 2005

Erro no servidor...

Meus amigos... estou aqui que não me aguento!!! Estava há 1h a escrevinhar um texto fantástico... possivelmente o melhor de sempre... preparava- me para alinhavar o final quando, sem nada que o justifique, no momento que embico com o rato para o "save" aparece a mensagem de erro!

Atónita, sem reacção, fico imóvel olhando fixamente para o monitor... "Raios... caramba... o que é que se passou aqui?"- interrogo- me ainda incrédula.

Intimamente tenho esperança de que o trabalho tenha ficado gravado... "ora então vamos lá a fazer um refresh..." NADA... nada de nada gravado! Perdeu- se uma obra- prima... o mundo nunca mais será o mesmo!

Tento em vão, reescrever aquelas sábias palavras que juntas numa articulação perfeita seriam alvo de distinção pública! Já estou a ver a abertura dos Telejornais, a 1ª página de um jornal de referência (e dos outros também, tal não era qualidade do escrito) e programas especiais acerca da obra *linha... e agora? Nada.

Depois disto não sei o que poderá acontecer... uma catástrofe como esta pode acabar de vez com a economia de um país... é o fim! Vou manter isto em segredo... vou fingir que era apenas mais um texto parvo sobre um tema ainda mais parvo, como é meu apanágio!

1 comentário:

subarrios disse...

Isso é muito mau!

Não há nada pior que estarmos a escrever algo... normalmente um obra-prima, seja ela trabalho ou não, e de repente......... "no signal"!

Como eu compreendo o teu desespero!