sexta-feira, julho 15, 2005

Até ao meu regresso!

Interrompo a calcadura da bagagem (conseguir levar tudo na mochila é um processo exigente que requer muitos cálculos matemáticos) para lembrar os caros amigos da blogosfera que estou prestes a sentar o traseiro num Ferrari de 2 rodas(é meu e se eu não gostar, quem gostará?) a caminho da maior concentração do país!

Já rezei a todos os santinhos para nos levarem e trazerem de volta sem arranhões e sem multas para pagar... espero que as minhas preces tenham chegado a quem de direito!

Sei que terão dificuldades em prosseguir com a vossa vida sem as minhas sábias (hehe) palavras, mas prometo levar o bloco de apontamentos para registar todas as situações (e mais algumas) dignas de destaque nas *linhas, para posterior publicação!

Bons mergulhos aos que ficam por Lx e até ao meu regresso!

Saudações calorosas, já com um travo a saudade!

Sem comentários: