quinta-feira, maio 11, 2006

Tolas reflexões

Sou daquelas pessoas (ou tento ser) que não só levam a sério o lema" não faças aos outros aquilo que não gostavas que te fizessem a ti", como também lhe acrescentam "faz aos outros aquilo que gostavas que te fizessem a ti" (isto é sério, nada de trocadilhos que envolvam favores sexuais). Esforço-me por fazer valer a máxima em quase tudo na vida (lá há uma ou outra ocasião que me escapa à visão laser), umas vezes reflectida outras instintivamente porque... sou assim!

Não sou melhor nem pior, não sou boazinha nem certinha ou santinha... só tento atingir um patamar mínimo de bondade perante os outros, porém começo a sentir que estou a atravessar a fronteira da bondade para o lado da parvoíce. Sinto, na verdade, que estou a chegar ao "point of no return"; o que me transforma na tolita, para quem está sempre tudo bem!

"Não é defeito, é feitio"!

1 comentário:

Rita disse...

nos dias q correm ser demasiado bonzinho só dá chatices...