domingo, maio 21, 2006

No court

Tal como indicavam os prognósticos, a estreia no ténis foi extremamente simpática e produtiva para os apanha bolas (se os houvesse) ... 2 horas de intensa caminhada à volta do court da Verdizela à procura das bolas amarelas. Não é à toa que são tão vistosas, finalmente percebo o porquê de a cor ser tão viva! E como (infelizmente) não temos apanha bolas (vá lá que o Pintas deu uma ajuda no trabalho exploratório no terreno), estou em condições de afirmar que preciso encarecidamente de mais treino para conseguir passar mais tempo dentro do campo do que fora dele! Ou terá isto sido um truque para me transformar a mim em apanha bolas?! Huuummm... nop, nada disso! É mesmo a minha falta de jeito! Por outro lado, o piquenique que decorria ao lado, à sombra dos pinheiros, com bolo de aniversário e muitas gomas distraiu-me do meu objectivo... entre acertar na bola e salivar mirando as gomas, perde-se a concentração.

P'ra semana voltaremos!

2 comentários:

subarrios disse...

E "prá" semana lá estarei eu também... pelo menos aturamo-nos uma à outra!

Rita disse...

eu é mais praia... lol!!!