domingo, maio 14, 2006

Estreia adiada

É uma verdade inabalável: existe um acção concertada, levada a cabo por um grupo constituído por desconhecidos, que tem como objectivo impedir-me de revelar a minha extrema aptidão para a prática de uma certa e determinada modalidade desportiva.

Sendo eu já campeã mundial do sono na categoria de pesos médios e aspirante, com fortes possibilidades de o conseguir, a ser também campeã mundial de raquetadas para lado nenhum, esse grupo de sujeitos (talvez moradores junto ao court de ténis) tem tentado, com êxito, boicotar a minha entrada no campo, alugando o espaço durante o período de tempo em que tenciono jogar!

Mesmo assim, não me levam de vencida! "P'rá" semana lá estarei de pedra e cal a reservar o court assim que este abrir ao público!

Sem comentários: