quarta-feira, maio 24, 2006

Lista bens a adquirir

Não é novidade nenhuma: o meu sentido de orientação nunca me permitiu seguir pistas ou o que quer que fosse... sou daquelas pessoas que mal entra num edifício perde o norte. (Talvez perder o norte não seja a melhor expressão a aplicar no meu caso, uma vez que uma pessoa não pode perder aquilo que nunca teve! Sou, de facto, desnorteada no sentido literal do termo.)

E decorar percursos, só se for eu a conduzir e se não for ninguém à frente a indicar o caminho, caso contrário limito-me a seguir o outro carro e esqueço-me de memorizar aquelas coisas importantes como pontos de refência!

Daí a conseguir passar quase 1h às voltas na Estrada de Benfica à procura do local onde estive ontem, acreditem que a distância é mínima... livrem-me de pedir indicações ao transeunte comum... só me faz dar ainda mais voltas. Não há nada como um agente da autoridade sempre disposto a salvar uma dama em apuros!

Por tudo isto estou a ponderar a hipótese de incluir na próxima lista de compras um roteiro e, quem sabe, uma bússola. Se dúvidas houvesse quanto à minha nacionalidade, ficariam já dissipadas: só um português, com toda a tradição de descobrimentos deste povo, pode ser capaz de, perdido, encontrar o que quer que seja!

2 comentários:

Rita disse...

o meu namorado passa-se pq posso passar 100 vezes no mmo sitio, mas nc sei la voltar... chego a perder o carro num centro comercial..

subarrios disse...

.... segue, segue, segue... sempre pelo estrada de "espiche"...