quinta-feira, maio 04, 2006

Jactância

Um luxo, um verdadeiro privilégio... uma plateia de cerca de 40 pessoas, onde se inclui o professor da disciplina, na disposição de me ouvir falar da minha amada telefonia durante (escassos) 20 minutos!

Sou uma afortunada! Consegui enquadrar nos conteúdos programáticos de uma disciplina a menina dos meus olhos, redigir e apresentar o estudo, as conclusões e a minha opinião pessoal!

Congratularam-me no final pelo trabalho desenvolvido e pela descontracção na apresentação do tema... mal sabem que no início tremia como varas verdes (detesto falar em público), mal sabem que cheguei mais de 1/2 hora antes da aula para preparar o equipamento (até levei 3 formas de apresentação para o caso de alguma falhar), mal sabem que tive que fazer um esforço colossal para ser sintética e passar o máximo de informação objectiva possível em tão pouco tempo. A emoção falava mais alto e tive que a refrear a cada instante para não chegar ao ponto de "adoro a telefonia" de braços abertos, coração aos saltos e sorriso rasgado!

Sim... pode dizer-se que a minha taxa de bazófia está a exceder claramente os limites! 'Tou contente! ;0))

NB.: E ainda vêm para cá conceituadas empresas fazer estudos que concluem que os portugueses são pessimistas e tristes. Andamento! Isto quer é trabalho e educação para o optimismo!

1 comentário:

Rita disse...

Temos mulher!!!!!!! : )))))