domingo, maio 07, 2006

1º ano de *Linhas

E assim se passou, neste diário de bordo, 1 ano de reflexões e dissertações, comentários e desabafos, disparates, alegrias e tristezas, angústias e desesperos, iras e birras... aflições e agonias, regozijos e prazeres, venturas e melancolias... tudo na primeira pessoa, na minha pessoa!

Para festejar vou fazer algo que nunca fiz antes na vida e que não tem nada a ver com o caso, mas apetece-me... vou jogar ténis! Sempre gostei de uma boa raquetada na praia e hoje vou experimentá-lo em sede própria... vou calçar a peúga turca e branca da raquete e enfeitar a cabeça com uma pala branca da agência de viagens "mapa mundo", mesmo que não haja sol... na impossibilidade de levar os calçanitos brancos, curtos e justos (porque não mora nada disso no meu roupeiro) nem o vestidinho fashion, vou fazer-me acompanhar de um par de calças à "zé do bairro" numa cor situada ali algures entre o creme e o beige, da colecção Primavera - Verão 2004... e rezar para que me deixem entrar no court com a nova vaga da moda "ténis street wear". O movimento começa agora!

Se amanhã estiver capaz de ir trabalhar vou aderir ao movimento com mais frequência! Se no preciso instante em que estão a ler estas linhas, uma bola de ténis entrar de rompante pela vossa janela, destruindo tudo à sua passagem... queiram desculpar porque ainda não tenho mão em mim!

1 comentário:

Rita disse...

parabéns : ))))))))