quarta-feira, maio 17, 2006

Queres lá ir?

Chega a casa meio indignada, meio conformada! Liga o PC, procura a DGV e pensa num tom sarcástico:

Deve ter havido alguma alteração no Código da Estrada... uma que impeça o carro citadino / utilitário... pronto, lento e natural aspirado (como o meu) de fazer ultrapassagens na auto-estrada! A julgar pela maneira como uns cromos bracejam para sairmos da frente deles quando circulamos a 140 km's/h (a subir, o que aumenta o grau de dificuldade) na faixa da esquerda, ultrapassando uns quantos que circulam no maior dos vagares, só pode ter saído um lei onde conste que só os bólides com mais de 100 cv podem ultrapassar!!! Se assim for, nessa lei deve também ficar explícito que os carros com menos de 100 cv devem pagar menos de portagens, não?

Ou então não! Não existe lei nenhuma que nos impeça de ultrapassar também e andam por aí uns quantos meninos a pensar que a estrada é só deles porque andam bem montados! Pode ser que voltemos a encontrar-nos um dia, quando tiver o carro dos meus sonhos (911 turbo) e que também eu, nessa altura, possa olhar-te pelo espelho e chamar-te para vires atrás, se conseguires!

Ou então não! Posso só ficar ao teu lado (porque nem sequer sou picadinha e estou-me borrifando para isso, só não gosto de estorvar nem que me estorvem), cumprindo o limite de velocidade e sorrindo para ti com ar de gozo enquanto tu pensas: "Merda! Esta não f*** nem sai de cima!"

1 comentário:

Rita disse...

minha querida, o meu namorado faz parte dessa raça d genet insuportavel a conduzir!! sp stressadinhos e cheios d pressa! fico doente c as cenas dele ; )) mas estou solidaria ctg!!