domingo, maio 07, 2006

Mãe

Sabes bem que nunca fui fã destes dias fabricados mas, pronto, alguém marcou no calendário que hoje é o teu dia por isso espero que estejas na disposição de fazer um lanchinho ou uma jantarada à tua filhota, que irá tocar à campainha daquela maneira frenética e irritante já habitual, anunciando a sua chegada.

É bom que não me deixes à espera mais do que uns meros segundos... sabes como detesto esperar, ainda por cima quando estou carregada de sacos... não de compras de supermercado, nem de lembranças patetas alusivas ao dia da mãe, mas de xi-corações apertados, que já não me cabem nos braços por isso tive que os acondicionar em sacos do Pingo Doce, para partilhar com a mãe mais amorosa e dedicada de sempre: a minha!

1 comentário:

Rita disse...

tão linda : ))