quinta-feira, maio 18, 2006

Abaixo o Eurovisão da Canção

Como é que é possível um festival como o Eurovisão da Canção ter chegado à 51ª edição? Como é que é possível continuarmos a participar num espectáculo tão morbidamente chato?

Lembro-me de ter visto pela 1ª vez quando os Da Vinci participaram com o Conquistador. Caramba! Até sabia a letra... mas tinha desculpa, era demasiado criança para já sentir feridas nos ouvidos e qualquer coisa soava melhor do que o "atirei o pau ao gato"!

Hoje dei uma vista de olhos pela TV e vi e ouvi uns quantos. Ainda estou a recuperar a sensibilidade visual e auditiva que estão deveras ressentidas do choque... um grupo de gente exuberantemente mal vestida, altamente profissional na arte da desafinação e com umas canções... oh meus amigos, felizmente não tenho problemas de audição mas se tivesse, o momento do festival seria um daqueles em que iria desligar a prótese auditiva para poupar bateria!

Eu sei, seu sei o que estão a pensar... lá estou ela com o seu mau feitio! Até posso estar a ser injusta! Eh pá... eu tentei, a sério que sim, mas não consigo encontrar nada de positivo neste evento. Terá sido, em tempos, uma rampa de lançamento para novos intérpretes e bandas? Agora pode ser uma rampa de lançamento... mas para Marte quando os marcianos decidirem declarar guerra aos terráqueos nós contra-atacamos com o Eurovisão da Canção!

1 comentário:

Rita disse...

o festival da canção ja era HA MT TEMPO!! eu tb sou do tempo dos da vinci... lol!! e vibrava a ver aquilo... hoje em dia nem me lembro que isso existe ; )