segunda-feira, setembro 19, 2005

Novidades da loiça

As mais recentes notícias dos detergentes para lavar loiça dão conta do aparecimento do tão aguardado 4 em 1 para a máquina de lavar!

Depois do admirável mundo do shampoo eis que nos deparamos de frente com o asseado mundo do detergente... o novo 4 em 1 plus- saquetas solúveis!

Perguntei à minha máquina o que achava da novidade (afinal é ela a principal visada) e confesso que não me pareceu muito entusiasmada... limitou- se a ficar em silêncio numa fase inicial... depois lá foi emitindo uns apitos (cuja razão ou significado ainda não descobri apesar de já ter lido o manual de instruções por diversas vezes; receio que se prepare para uma greve de zelo assim que terminar o período de experiência também denominado garantia) e prosseguiu inabalável na sua missão de lavagem!

Tentei marcar uma entrevista com a caneca do leite que não se mostrou disponível para comentar a notícia (talvez tema represálias) e acabei por fazer umas perguntinhas ao pires (que apareceu pelo menos 1h depois do combinado), respondeu a despachar, circulando à volta da pergunta, fugindo às questões directas... lá foi dizendo que tem uma relação muito profissional com o actual 2 em 1 em gel mas que está disposto a aceitar a vinda do 4 em 1, desde que não lhe risque o verniz, que o 2 em 1 não fique no desemprego e que isso não venha a afectar a sua relação com a chávena e a colher de café!

Visto não ter conseguido apurar reacções junto dos restantes utilizadores, vou continuar com o 2 em 1 gel por mais uns tempos (pelo menos até terminar o contrato, que é o mesmo que dizer a embalagem) e só nessa altura voltarei a indagar a abertura da loiça e da máquina para o novo detergente! Vou propor a uma revista da especialidade um comparativo entre as performances dos detergentes que no final nos permita saber qual o melhor na relação preço- qualidade!

Até lá, 2 em 1 rules na cozinha!

Sem comentários: