domingo, setembro 04, 2005

Avante... menos no trânsito!

"A vida são 2 dias e a festa do avante são 3"!

Ainda estou em fase de recuperação... daí a minha ausência desde 5ª feira! Só eu sei como amaldiçoei a festa do Avante e aquele chavão "Não há festa como esta" (eu e os outros desgraçados que estiveram em hora de ponta na Ponte Vasco da Gama tentando fugir ao pára- arranca da 25 Abril)!

Acidentes na ponte, acidente no antigo IC13, agora IC32... fila na subida para o túnel do Grilo, fila na ponte, fila para entrar no IC32, fila para entrar na A2, fila na A2 até à saída para o Fogueteiro, fila para entrar no Fogueteiro... e a culpada é a festa do Avante! Uma espécie de 13 Maio numa romaria histórica em direcção à Quinta da Atalaia na Amora! A dada altura deixei simplesmente de ouvir os informativos de trânsito... quanto mais ouvia mais me sentia a entrar em parafuso, o sangue a borbulhar naquele estado "irabizante", a cólera a tomar conta de mim (antes a cólera que a cólica;0) o tempo a passar, o tm sem bateria (para não variar), o set a dar a volta no cd e a filinha pirilau calma, tranquila e serena como se não fosse nada com ela!

Agora que, quase, já deixei para trás das costas os momentos de aflição de 6ª feira, e depois de ter estado ontem à noite no Check- point CRVL onde se podia ouvir claramente o som vindo dos instrumentos dos Xutos & Pontapés e dos Clã, estou preparada para me deslocar até ao recinto da festa, estacionar a uma distância de uns 10 minutos a pé, palmilhar freneticamente o caminho e lograr de uns momentos de intenso prazer auditivo com Blasted Mechanism e Da Weasel!

1 comentário:

Anónimo disse...

Most people are other people.
Their thoughts are someone else's opinions,
their lives a mimicry,
their passions a quotation
- Oscar Wilde

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

green garden hotel bali related site...