segunda-feira, setembro 05, 2005

Avante com a doninha

Tal como estava previsto, andei uns belos 15 minutos do carro até à festa e vice- versa (claro)! Não foram motivações políticas as que me levaram até lá, mas antes motivações musicais e a motivação extra da borla à entrada!

Ainda consegui assistir a uns minutos de Blasted Mechanism enquanto esperava por uma bifana que acabou por ser substituída por uma sande de chouriço (o chamado "comer gato por lebre")! Os Da Weasel puxaram pelas gargantas e corpos roliços (hehe) mas o ponto alto da noite foi a música da festa, acompanhada pelo fogo de artifício sobre as nossas cabeças deixando lixinhos dentro dos nossos olhos! A euforia tomou conta de todos e a dada altura deixei de lutar contra eles e juntámo- nos aos pulos ("se não podes vencê- los, junta- te a eles!).

Seguiram- se uns tímidos gritos partidários: "PCP" que a multidão interpretou como: "SLB"!

Até duas moças a despertar para puberdade, que passaram todo o concerto encenando poses para a objectiva, se renderam à euforia e pularam com estilo ao som do "ta ta, ta ra ra, ta taaa, ta"! Perdoem- me a ignorância mas não sei o nome da singela melodia que tanto entusiasmo gerou!

Minutos depois, uma voz no altifalante anunciava o encerramento "Camaradas e amigos, a festa do avante terminou, dirijam- se o mais rapidamente possível para as saídas"... e claro o inevitável engarrafamento no trânsito a fluir a conta- gotas!

1 comentário:

RR disse...

Engarrafamento?! Demorei mais de duas horas para fazer pouco mais de 20 km... Mas valeu a pena!