quarta-feira, maio 18, 2005

*'s nas entrelinhas

É com grato prazer que termino o meu período de info- exclusão e regresso às lides da rede... é certo e sabido que poucos irão passar por aqui (arrisco avançar com o prognóstico : apenas os amigos do peito... com net... com paciência... enfim, com o know- how que a experiência exige!! O que me deixa apenas com 2 a 3 visitas, sendo que uma será sempre minha!) porém os que o fizerem e conseguirem ler as *'s nas entrelinhas tornar- se- ão melhores individuos, pessoas capazes!!

Mais acrescento que "*'s nas entrelinhas" não é nada mais do que uma chalaça inventada à pressa porque já tinha tentado criar o endereço inúmeras vezes, já tinha digitado aquelas letras torcidas e maradas outras tantas tentativas... desta forma fui vencida pelo cansaço e pela parvoíce... será que mais alguém teria esta estúpida ideia de chamar *'s nas entrelinhas, a não ser eu própria??

Esclarecido o nome, não vale a pena andarem à procura das *'s nas entrelinhas porque isto não é nenhuma sopa de letras!! (Isto agora, sou eu com a mania que sou engraçada e tal... 'tão a ver aquele humor non sense estilo gato fedorento... mas atenção: sem falsas pretensões ou modéstias, sou grande apreciadora do trabalho dos rapazolas).

Visto que já está apresentado este espaço lúdico e de intenso prazer, retiro- me com a promessa de regressar um destes dias, é melhor não estabelecer prazos... eu não gosto de fazer o que quer que seja sob pressão (e agora a piada do momento " é que também não sou nenhuma panela de pressão de onde sai a sopa de letras com *'s nas entrelinhas). Perceberam...? Pressão vs panela de pressão vs sopa letras e tal!!?

Despeço- me com 2 entusiásticos polegares p'ra cima (sem qualquer sentido fálico atribuído aos polegares)... e já agora habilitem- se a ganhar uma fantástica viagem até ao próximo sitio... basta responder certo à questão: quantas vezes digitei "*'s nas entrelinhas" neste brevo trecho de apresentação??

O 1º a responder certo pode aceder de imediato à parte dos comentários e deixar o seu simpático contributo!!

Sem comentários: