segunda-feira, agosto 15, 2005

The bright side

O lado positivo... algo que me tenho esforçado muito por ver, mesmo quando parece não existir, fruto da minha convivência com um novo colega de trabalho inserido no movimento rastafari!

Pesando na balança:

O lado menos bom: o facto de ser feriado, de 90% dos meus amigos estarem de férias na costa alentejana, de ser feriado (mais uma vez, o que leva a que grande parte da população esteja a descansar), de estarem uns tórridos 35 graus e um tempo óptimo para ir a banhos, de estar com uma tremenda ressaca que não vai lá com o célebre guronsan (os fins- de- semana têm destas coisas) e de ter que ir trabalhar;

O lado menos mau: não há trânsito, o horário de trabalho é reduzido a 5h, a total ausência de chefes e directores, pretensos chefes e aspirantes, sentir- me útil à sociedade (o que me ajuda a ultrapassar a ressaca do fim- de- semana), ter ar condicionado e... não me ocorre mais nada!

Por outro lado... não tenho que passar pelo síndrome depressivo que anuncia a chegada de mais uma semana de trabalho visto que já "dei o litro" neste feriado... a 3ª feira não vai custar rigorosamente nada!

Seguindo a onda dos "positive vibes", ainda bem que fui trabalhar no feriado!

1 comentário:

Barata disse...

Olá!

Obrigado pelo teu link! Já retribuí. É oficial! és a Kurva Maria Estrela!

Um beijo,

Pedro