quarta-feira, agosto 24, 2005

Tirar proveito

Quando os operadores de TV por cabo insistem em não instalar o serviço mesmo tendo uma ligação na esquina da nossa casa, há que tirar o máximo proveito possível dos 4 canais existentes...

Num dos momentos (raros) em que não estava a ser transmitido mais um episódio de mais uma novela entediante e gasta, recostei- me no canapé estofado e desfrutei dos prazeres de uma série de humor nacional. Não me lembro do nome, a história não era lá muito famosa, mas tomei nota, no caderninho das ideias luminosas, de 2 frases (as frases feitas): "Dar vida aos anos é melhor que dar anos à vida" e "noites alegres, manhãs tristes"!

São duas verdades absolutas e (a meu ver) inconcussas!

A experiência de conseguir tirar daquele episódio algo útil e com sentido só vem provar que de tudo (ou de quase tudo) na vida podemos tirar algo de bom... até de uma série disparatada e sem grande conteúdo transmitida em horário nobre na TV.

1 comentário:

Rita disse...

Nesses momentos podes sempre pegar num livro e resfastelares-te no sofá... as séries nacionais deixam cada vez mais a desejar... cada vez vejo menos tv... pq será?