sexta-feira, outubro 28, 2005

X files

Estaciono o bólide na faculdade, levo comigo uma capa onde transporto documentos ultra importantes, entre eles a minha última fotografia tipo passe! Ao sair vejo a foto a voar (como se tivesse vontade própria) para fora da capa, para parte incerta. Passados 5 minutos de olhos pregados ao chão à procura dela e depois de várias rondas ao carro, nem sinal da maldita foto (a minha última, recordo). Entrei no edifício consternada e a dada altura, enquanto esperava, decidi voltar ao local onde a vi pela última vez e proceder a mais uns minutinhos de busca... novamente, nem sinal da dita!

Depois de o assunto estar tratado, preparo- me para regressar, já mentalizada com uma ida ao fotógrafo, deparo- me com a foto estrategicamente colocada no pára-brisas do carro, presa nas escovas! Não estava ninguém por perto quando se deu o insólito acontecimento, estavam centenas de carros estacionados naquele parque que não frequento com assiduidade e o meu penteado na foto (tirada no ano passado) era bem diferente do actual... no mínimo um caso para Mulder & Scully!

Não obstante, à noite no regresso a casa, o auto- rádio demonstrou quem é que manda no volume dentro da viatura e que tem predilecção pela Bancada Central do Fernando Correia na TSF... circulava numa estrada pouco recomendável ouvindo o fórum e soltando umas boas gargalhadas, quando se lembrou de sua livre iniciativa de aumentar por duas vezes o volume! Pasmada mirando o gráfico no visor a mexer sozinho, digo para os meus botões: "Andas a precisar de descansar... ai andas, andas!"

Descansar... isso queria eu! Há uma semana que as insónias tomaram contas das minhas noites... logo eu, que sempre fui um "cu de sono" capaz de vegetar na cama 12h seguidinhas! Serão sintomas da gripe das aves? Terei contraído o vírus através do WC Pato?

1 comentário:

subarrios disse...

... the truth is out there...

agora deveria ouvir-se a música dos x-files...