quinta-feira, outubro 13, 2005

A estrela

Tanto procurei a bendita estrela que ela lá apareceu... pelo menos é o que diz a Maya na sua previsão mensal... um mês dominado pela carta XVII ESTRELA! (Estarão agora a pensar: " Star * Dust deverá estar em estado de cavada e prolongada angústia"... o que responder, deu- me para aqui, podia ser pior, podia andar metida na droga!;-)

Ainda não dei por nada, mas a senhora diz que o mês será pautado pelo êxito e que tudo se resolverá, nem que seja no último minuto! Acumulação de tarefas no trabalho (até aí, nada de novo) um mês radioso e intenso repleto de novas oportunidades, objectivos ousados e novas metas!

Pena já irmos a dia 13 e ainda não ter acontecido rigorosamente nada... senhora dona Maya, será que pode ser mais específica? Qual será o dia que marcará a viragem? Em que sentido será? Devo ir pela A1 para norte ou enveredar para sul pela A2? Se a estrela está comigo, posso esperar no sofá pelas ditas oportunidades? Aguardo a sua prezada resposta!

2 comentários:

Pitonisa disse...

Cara amiga,

Não negue à partida uma ciência que desconhece...
Se a carta de Outubro é a ESTRELA é porque o mês vai ser bom. Esta é, aliás , a melhor carta do TAROT... Quer também dizer que estás protegida e tudo o que decidas fazer vai ter sucesso. Aproveita!!
A minha este mês é a TEMPERANÇA. Porreiro... Depois da tempestade, a temperança!! ;)

Rita disse...

esse é o problema das atrologias... é sempre tudo tão vago.... humpf!!!