domingo, outubro 16, 2005

TV (WC)

Depois de "quem quer ser milionário" e de "1 contra todos" deparamo- nos com "o cofre"... entre o compro, o vendo e o passo lá vão os concorrentes avançando em direcção ao cofre milionário bem acompanhados pelo extremamente falador Jorge Gabriel (é impressão minha, ou ele antes não falava tanto?! está a ficar "uma beca chato!"- exclamo a mascar pastilha com um ar muito dread, estilo "morangos com açúcar"!), e quando se aproximam do derradeiro final vem a pergunta fatal: que número calça a recepcionista que estava à entrada do edifício, junto do pilar esquerdo, usando uma gravata verde, às 3h da tarde? Esta pergunta nunca foi colocada mas fica a sugestão para quando acabarem as questões de resposta quase impossível!

Entre os concursos do tipo pergunta- resposta (onde ainda se aprende alguma coisa) e os reality shows, ainda estamos longe (mas para lá caminhamos a passos largos) da ousadia/ loucura dos holandeses que num talk- show juntam sexo e droga (se tivesse rock'n roll estava completo o mito!) Um porta-voz do ministério da Justiça holandês diz que provavelmente o programa é ilegal! (I wonder why...?) ler mais

Acredito que em Portugal não se colocaria qualquer problema relacionado com a legalidade do programa... já temos o "Fiel ou Infiel", basta acrescentar droga no caldeirão... ninguém dará por nada no meio de tanto palavrão!

N.B.: O título "roubei" a uma canção dos Taxi!

Sem comentários: