terça-feira, fevereiro 14, 2006

Sofá do sono

O meu sofá tem um efeito demasiado relaxante! Todas as semanas acontece o mesmo... o tema do Prós & Contras interessa-me, os convidados esmeram-se e todas as semanas adormeço durante a 1ª parte! Acordo rabugenta no intervalo e esforço-me por ver a 2ª mas assim que dá o genérico vejo as cortinas a fechar e do sofá só para a cama, sem ter visto rigorosamente nada digno de registo.

Vou enviar um e-mail à produção do programa solicitando a alteração na cor do cenário... talvez seja aquele branco enfermaria o que me transporta para o sono profundo; se o cenário fosse todo vermelho (como o novo equipamento da selecção nacional) acredito que seria possível ver a 1ª parte do programa sem adormecer!

Para ver a 2ª parte bastaria passar do sofá para o chão! Macacos me mordam se não conseguir ver o programa todo na próxima 2ª feira!

3 comentários:

subarrios disse...

o "Prós e Contras" trata questões pertinentes, os convidados são interessantes... mas não consigo gostar do programa, não sei se é o formato, a apresentadora (pela primeira vez não gosto da sua posrura)... não sei, mas não é coisa que consiga assistir durante mais de 2 minutos... :S

Anónimo disse...

Discordo, eu mamei-o todo até ao fim, apesar do sono ser contagioso, não me deixei levar pelas "roncadas" da Star*Soneca. Confesso que só começo a ver o dito programa por imposição, mas depois acho sempre interessante e deixo-me ficar.

Gosto particularmente do Prós e Contras, porque tudo na vida tem vários pontos de vista e a produção escolhe sempre os convidados consoante os pontos de vista que querem ou se devem abordar.

Penso que cada programa que vejo fico mais rico, há montes de ideias, planos, teorias, previsões, que a minha cabecinha pensadora não alcançava sem esta ajuda preciosa.

É de realçar também, a forma sensata como se debate as variadas questões, porque de "bestas" radicais estamos nós fartos. Tenho esperança que o nosso Portugal aprenda a ser mais sensato e menos "Jornal Nacional".

didi encosta aqui

encosta bem que é dia dos namorados

:D

Rita disse...

LOLOL, eu farto-me de adormecer no sofá, seja qual for o programa e o seu grau de interesse. é um perigo!!!