sábado, fevereiro 25, 2006

Capitão Iglo

A minha alma ainda não se refez do efeito surpresa causado pelo novo Capitão Iglo... não sei se a mudança é recente ou não porque não tenho contribuído muito para a audiência dos nossos canais... por isso, caso a mudança tenha acontecido há muito tempo escusam de continuar a ler, sob pena de acharem as minhas considerações totalmente despropositadas!

Para chamar o sono refastelei-me no sofá de efeito relaxante e o resultado foi o esperado... deambulei para a cama e voltei a ligar a TV para manter o sonífero activo, foi então que vi o spot do Capitão Iglo... confesso que até me tirou o sono durante uns 10 minutos.

Depois do velhinho barrigudo e de barba branca (uma espécie de Pai Natal mascarado de capitão) e do galã moreno e vivaço, deram-se mais uns anos ao capitão que agora se situa na faixa etária, ali algures, da meia idade!

Gostava mais do primeiro... não obstante sempre preferi as barrinhas de pescada da Pescanova (no forno, que é mais saudável)!

Estou curiosa para conhecer o próximo Capitão... nada impede que o senhor que se segue seja moreno de olhos verdes, alto e espadaúdo, um regalo para a vista! Por outro lado seria inovador um Capitão de olhos em bico, de pele clara e corpo franzino; ou de olhos escuros arregalados, pele negra e musculatura definida; ou gordo com barba grande e desalinhada e aspecto pouco lavadinho com um chapéu de duas pontas afiadas... nada melhor do que fazer um estudo de mercado para descobrir quais as características que as mães das crianças apreciam no Capitão e que, portanto, poderiam levá-las a comprar o produto!

E se acabassem com o gasto Capitão e o substituíssem por um médico, um webmaster, um astronauta? Um sujeito moderno na vanguarda da tecnologia? Um daqueles tipos do WWF? (gggrrr, take it back) ;-)

Sem comentários: