domingo, fevereiro 05, 2006

Efeito Highland

Quatro pessoas em frente a um catalítico numa festa de aniversário, numa noite de muito frio esperam pelo pessoal que se deslocou à churrasqueira... o aquecedor não chega para espantar o frio e recorrem a uns tragos de whisky para fazer subir a temperatura.

O DJ de serviço está absorvido pelas melodias que mistura avidamente no PC, com o auxílio da caixa mágica e do Virtual DJ; os projectores apontam para o tecto definindo cores e formas e a escuridão envolvente com o fumo que paira no ar fazem ver focos de luz vindos do catalítico... o que estás a ver no aquecedor?

A imaginação flui e as ideias emergem entre goles de highland (que bela m*#$a de whisky)... conseguem visualisar bonecos animados, extra-terrestres, atletas, sujeitos nas mais estranhas posições e personagens sobejamente conhecidos... até que alguém com grande espontaneidade e desibinição diz: "não sei como conseguem ver essas cenas todas... eu daqui só vejo um c%&$#*o gigante!"

É preciso tão pouco para nos sentirmos bem... é o efeito Highland!

1 comentário:

Anónimo disse...

Nada como um belo Highland, destilado na Lourinhã, amadurecido em pipos de alumínio durante dois meses e engarrafado por gente rude do campo.

É po menimo e pa memina, dá para beber, limpar as juntas dos azuleijos do WC, acender fogueiras, matar o bicho, entre outras.

:S

didi ressaca aqui