sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Late 90's

Agora que está na moda o revivalismo dos anos 80 dei comigo a recordar histórias de finais de 90's... aquilo a que se chama estar um passo à frente!

Estava fazer 2 disciplinas no secundário por ter anulado a maldita matrícula de Latim (onde estaria com a cabeça quando me inscrevi naquilo?) e, como tinha muito tempo livre e pouca guita para as minhas despesas de teenager, decidi arranjar um part-time para comprar umas Levi's originais, uns All Star's, uma embalagem de clearasil e os acessórios da moda; era o meu 2º emprego... uma pizzaria de uma rede internacionalmente conhecida onde pagavam a módica quantia de 350 escudos / hora. O tinóni do gerente, sempre a endrominar e a exigir pizzas mais ferradas nos ingredientes (mentalizem-se de que o extra-queijo é uma ilusão) fazia horários de lord à namoradinha e às amigas e deixava os restantes a fechar a loja (ou seja, a trabalhar até mais tarde tendo que limpar o estaminé de ponta a ponta).

A verdade é que o senhor gerente de parvo não tinha nada! Um dia deslocou-se no seu descapotável para fazer um depósito no BES que ficava a 5 minutos (ou menos) da loja e imaginem só o seu azar... 200 contos voaram do carro para parte incerta!

Como diz o slogan da Media Market "eu é que não sou parvo"! Nunca mais vi o senhor gerente mas fiquei-lhe com um pó para o resto da vida... hoje recordo com um sorriso, na época fervia que me desunhava! Lembrem-me, um destes dias, de vos contar a história da barata!

1 comentário:

Rita disse...

Revi-me a 100% na parte do Latim... QUE DORES DE CABEÇA ESSA DISCIPLINA ME DEU... N ACERTAVA UMA BOSTA DE UMA TRADUÇÃO... argh!!!!!!!