quinta-feira, abril 13, 2006

Isto é para quê...?

Lembro-me da matrícula do 1º carro do meu pai que conheci... era um Opel City cinzento DT-81-15 mas não consigo lembrar-me porque é que desenhei uma cruz na mão esquerda entre o polegar e o indicador.

A entrada de um novo sistema de automação no trabalho tem dado tremendas dores de cabeça e inúmeros afazeres que vou escrevendo diariamente na agenda para não me esquecer, mas como não ando sempre de agenda na mão, comecei a definir algumas lembranças no TM com alarme de aviso e tudo; mas como não ando sempre de TM na mão, comecei a desenhar cruzes na mão para não me esquecer de coisas tao simples como enviar o novo logótipo para as companhias de teatro e distribuidoras de cinema, passar as novas passwords ao pessoal, tranferir ficheiros do sistema antigo para o novo, conferir a publicidade dos blocos e jingles que se perderam, nova regras na plástica da emissão, blá blá blá...

E esta cruz na mão era para fazer o quê, hã? Isto é para quê? Porquê... porquê? Quem é... quem é? (com aquele tom de chavala na idade dos porquê's, de sobrolho franzido e ruguinha na testa, mordendo o lábio inferior enquanto passo em revista o que escrevi na agenda e memorizei o TM). Aaaaahhhh (com ar de satisfação)... devia ser para fazer 30 por uma linha e tal... huummmm (batendo com os dedos na mesa alternadamenente, como quem toca piano, fitando a cruz na mão esquerda), c'um c****** ou dois... acho que não era isto!

2 comentários:

Rita disse...

E a matricula do 1º carro da minha mae era NL-19-59. HA COISAS Q N SE ESQUECEM ; )

Anónimo disse...

Lol :) Este post agora fez-me rir, realmente...Eu tb já xeguei a casa com cruzes nas mãos e n me lembrava pk era!Então n sei pké k risco as mãos com canetas!!
Bjs*