terça-feira, abril 11, 2006

"Faxavôr"

Quero fazer uma reclamação!

Preparo-me para o fazer em sede própria. 'Tou farta do senhor carteiro e da correspondência trocada, já para não falar daquela que não chego a receber. A EDP prepara-se para cortar a energia cá em casa e eu nunca cheguei a receber a factura para pagar. Um destes dias chego a casa e não tenho água; outra factura que não recebi.

Na semana passada tinha na minha caixa de correio uma carta endereçada pelas finanças a mim e outra ao meu vizinho do lado. A pergunta é: se 1º esquerdo e 1º direito fossem a mesma coisa haveria necessidade de 2 caixas de correio, senhor carteiro? Há 1 ano e 4 meses (desde que mudei de casa) que é assim... a paciência tem limites e os meus já se esgotaram.

3 comentários:

Rita disse...

Sabes que ando em guerra com a TV cabo... os gajos andam desde outubro a enviar as cartas para outro prédio e agora a conta ja vai em quase 60 cts... É OBRA!! ando possessa c elas e seriamente a pensar cancelar o serviço!! cambada d idiotas!

Carmim disse...

Bom, estou a ver que afinal a incompetência é geral.. ainda cheguei a pensar que era só o meu, mas afinal..
Após ter mudado de casa comecei a achar estranho que todas as cartas endereçadas a outras pessoas chegavam, menos as minhas que eram sempre devolvidas.. após uma longa semana de espera ao carteiro, lá consegui apanhá-lo e perguntei-lhe porque não entregava as cartas e as devolvia.. O Sr com uma grande lata vira-se para mim e diz:
"Ah, também mora aqui? Pensei que não havia mais ninguém."
.. e eu pergunto-me, é suposto saberem quem mora nas casas para deixar a correspondência?!
É o estado das coisas!

Jasmim disse...

Axo bem k reclames,afinal só assim as coisas andam pra frente e por vezes é preciso verem-nos bastante xateados pra olharem pro nosso problema!
Do meu carteiro ñ tenho razão d queixa, mas bons e maus profissionais há em todo o lado...e se exigem d nós no nosso trabalho,pk ñ exigir no dos outros!?