quinta-feira, setembro 17, 2009

A tenebrosa vacina

Hoje foi dia de vacina... bbbrrrr... nunca a tinha visto chorar assim... até se esqueceu de respirar... vermelha de raiva (ou seria uma manifestação de apoio ao Benfica que joga hoje à noite?)... até me congelou os sentidos; eu também não sou grande apreciadora de picas!

Em dia de vacina já sei o que me espera: exige toda a atenção, não quer estar sozinha nem 1 minuto e não basta estar na mesma assoalhada que eu... tem que haver interacção: muitos "cucu"muitas gracinhas, muitos beijinhos e um colinho de vez em quando. Dormir... dorme tu se quiseres!

Rendo-me... deixo a casa do avesso e dedico-me por inteiro... o cansaço manifesta-se e "bendito sejas, oh baby sling!" Parece que voltou para a minha barriga, adoro!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Ai... já me dói só de ler... as do meu são p a semana :S

Se a tua chorou assim, o meu vai ficar rouco de tanto gritar :P

Que seja o que "deus" quiser.

Jokas

Vanda Barata Reis disse...

O meu tem-se portado muito bem na hora H. Pelo menos, até à data... :)As primeiras estava a dormir e a dormir ficou... As segundas estava meio acordado, mas também não chorou... Palrou qq coisa, mas foi muito rápido! Hoje, vou com ele dar mais uma que o pediatra pediu.. Vamos ver como vai correr.. :)