quarta-feira, setembro 02, 2009

Bem-vinda "Estrela da Manhã"

Passei por cá para acabar de vez com este registo... há muito que já não fazia sentido... a falta de tempo ou de inspiração deixou o espaço ao abandono mas... agora ao ver o que ficou para trás sinto vontade de continuar e há tanto para contar!

Tudo mudou... a minha estrelinha já chegou e a minha vida iluminou-se! O meu mundo passou a ser o dela, deixei de ser quem era para ser a mãe dela! Se me perguntassem há uns anos atrás como seria, jamais iria acertar na resposta... jamais imaginaria abdicar de tudo por esta "amostra de gente"... tão doce, tão meiga, tão minha (por enquanto)!

Mais nada importa... o mundo é paisagem comparado com a alegria de a ouvir palrar no seu "beblês" que tento replicar, para a incentivar a continuar! Nunca um "aaggrr" e um "uuáá" me soou tão bem... seguido de um aberto sorriso de gengiva (ainda não há dentes) que me faz chorar de júbilo!

É oficial... estou a entrar em território marcadamente cota de mamã babada de orgulho! Já passaram 2 meses e meio e ainda não acredito que isto é possível e me está a acontecer...

Sem comentários: