quarta-feira, setembro 09, 2009

Cantilenas

Consegui reunir um reportório considerável de cantigas e lengalengas para a minha pequena *linha... muitas já conhecia, estou só a fazer um refresh às letras, mas outras são perfeita novidade!

8h30... a *linha sempre muito bem disposta pela manhã distribui sorrisos pela casa; basta olhar para ela, dizer umas palavras e aí está o mais luminoso sorriso alguma vez visto!!! Já ouvimos inúmeras vezes os CD´s de música para bebés de Raimond Lap (que aconselho vivamente... até eu gosto de ouvir, quando voltar ao trabalho vou levá-los para ajudar a descomprimir... deve ser mesmo bacano no trânsito da ponte!)... decidi então alterar um pouco a playlist do dia e recuperar clássicos como " eu vi um sapo", "doidas andam as galinhas", "o areias é um camelo", "papagaio loiro" e outros que tais!

Entre melodias, sorrisos, memórias de criança e muita cantoria nem me apercebi de que subira o volume desmesuradamente (o meu e o das colunas), ela adorou mas receio encontrar-me com os vizinhos... como tal, vem mesmo a calhar, vamos de mini férias com a bonequinha! Os 1ºs dias fora! Como habitualmente irei registar cada momento... já começa a faltar espaço e orientação para tantas fotos!

Fazer a mala (só para 2 dias) está a ser uma aventura... acho que vou fazer uma lista e talvez trocar de carro... agora percebo a cena do monovolume!!!

Está a dormitar... entre sorrisos e trejeitos vai abrindo os olhinhos pestanudos de boneca... não resisto a tanta ternura, é linda de morrer!

Sem comentários: