domingo, setembro 06, 2009

Bocejo sonoro

Entrámos numa fase engraçada... parece que cada dia a *linha aprende algo novo... depois das imitações da expressão facial (de sobrancelha levantada ou semblante carregado com o sobrolho franzido), depois da tosse fingida, já temos o bocejo sonoro!!!

Para mim, o verdadeiro bocejo é aquele que se faz acompanhar de um valente "aaahhhh"... só não o faço publicamente por uma questão de boas maneiras mas, em privado com a bonequinha lá lhe fui ensinando a arte de bem bocejar; e assim, sem nada que o fizesse prever, eis que surge o 1º bocejo a valer! Fartei-me de rir e de, com voz esganiçada e uns agudos impressionantes que me vulgava incapaz de proferir, elogiar a sua ternura enquanto bocejava satisfeita!

Continuamos a ter longas conversas de balbucios intercaladas com sorrisos fabulosos, capazes de fazer derreter um icebergue!

Ontem numa petiscada com os amigos, durante a qual dormiu profundamente (apesar do barulho ensurdecedor), alguém me dizia "é tão perfeita!" e caramba!... fiquei mesmo túmida de orgulho!!! É uma ternurinha!

Gosto de ti, filha!

Sem comentários: