sexta-feira, março 10, 2006

Nova Fragrância

Calvin Klein, Carolina Herrera, Channel e afins que se cuidem! Está no mercado um nova aroma à base de concentrado de feromonios e androstenona... não imagino o cheiro que exala nem tão-pouco se se dá por ele mas o fabricante diz que funciona como afrodisíaco natural, o que me leva a uma questão inevitável: quando passarmos por alguém que esteja a usar essa essência vamos agir como animais... tipo cão agarrado à perna das pessoas a dar ao rabito freneticamente?

Se sim, isso pode representar um perigo para a saúde pública! Um monte de gente desnorteada pelo cheiro, procurando implacavelmente satisfazer o seu apetite sexual por sujeitos que não conhece mas que exalam um aroma fatal!

E se todos usarem o novo perfume, com resultados cientificamente testados (diz o fabricante), irá a população mundial aumentar desastrosamente para níveis que irão obrigar-nos a mudar de planeta? E quem não quiser render-se aos encantos perfumados, terá que usar um tapa narizes para não sucumbir ao efeito afrodisíaco do perfume?

Por outro lado, se todos borrifarem o corpinho com esta fragrância haverá apetite para todos ou continuará sempre a existir o grupo dos encalhados? Se sim, então o que é que se ganha com a descoberta?

Cá para mim, não há nada como o banho diário com Palmolive Aroma Therapy, seguido do hidratante para a pele e do perfume tradicional!

3 comentários:

Rita disse...

Também me fico pelo cheiro do gel de banho, lol : )

Jasmim disse...

Axo k ñ vale a pena arriscar...mas ia ser engraçado ver as hormonas saltitantes ;)

Bjs**

Acmea disse...

Concordo plenamente, nada como o perfume tradicional. Nada de ímpetos animalescos ;)