sábado, março 25, 2006

Mofo ou bafio

Aí está o regresso do gato mal cheiroso com novos episódios... andava ansiosa à espera de novas piadas e graçolas, um dos melhores momentos da TV nacional logo a seguir ao Dança Comigo! (reinação... nem sequer vejo esse programa, só vi uma vez e até nem achei asim tão mau! Vá... é só mauzinho!)

Já sabia que iria ser quase impossível conseguir ver o episódio completo... saí do trabalho às 21h, pisei prego a fundo o caminho todo, valha-nos que não havia trânsito na Ponte... ainda bem que o meu bólide foi alvo de um restyling que fez saltar as barras do tejadilho... é que assim melhorou a performance em termos de estabilidade e aerodinâmica e já dá mais uns 5km's/h de velocidade de ponta... o que faz toda a diferença!!! hehe

Sempre a topo até casa e ainda apanhei o final da historinha da canoa e a outra (completa) dos bacanos no café a falar do leitão, do mofo e do bafio! Ao chegar junto dos amigos no checkpoint CRVL, o habitual "então, 'tás fixe?" foi susbtituído pelo "então, viste o gato? É mofo ou bafio?"

P'ra semana não me enganam.. só saio do bules quando acabar o episódio... irra... mas que raio de horário para emitir aquilo! Espero que repitam... ou (como alguém me disse) será que terei que esperar uns 20 anos para depois ver ou rever na RTP Memória?

1 comentário:

Rita disse...

Eu vi o episódio todo e fartei-me de rir. O do mofo e do bafio foi mmo o melhor!!! O da canoa e do barco de borracho n lhe ficou atrás!! Viva a boa disposição!! : ))