quarta-feira, março 22, 2006

Manias Star*Dustianas

A xô dona pitonisa lançou-me o "réptil" de levantar o véu que assenta sobre 5 das minhas manias... então aqui vai:

1. Dar à perna incessante e inadvertidamente. Esteja de pé ou sentada não consigo parar a não ser que me concentre em estar quieta. Estranho hábito que ganhei depois de trabalhar no BES. Desconfio que era daquela cor verde stress... se fosse agora com o verde futuro talvez não tivesse apanhado este hábito!

2. O meu pequeno-almoço é sempre um copo de leite, nem quente nem frio, com muito chocolate (Nesquick de preferência), que bebo em pé de uma só vez; depois de levar a caneca à boca só paro no fim, escusam de falar comigo nesse momento porque não paro para nada!

3. Assim que me levanto faço 10 abdominais e 10 flexões; manias de quem não tem tempo para ir ao ginásio.

4. Salto sempre que o telefone toca; detesto falar ao telefone e assim que o oiço tenho tendência para revirar os olhos e saltar na cadeira.

5. Assim que entro no carro tranco as portas... quando paro no semáforo engato a primeira assim que o dos peões muda para vermelho.

6. Mania bónus: Oiço a Bancada Central com o Fernando Correia

Era suposto enviar o réptil a 5 amigos blogueiros mas só me ocorrem 2 que ainda não tenham sido submetidos a este exercício de manias: Psychic e Um peixe chamado Vanda!

1 comentário:

Rita disse...

A mania dos abdominais e das flexões matou-me!! Haja coragem...