quarta-feira, março 15, 2006

Ladies and gentlemen...

From margem sul, Portugal... open "the Doors" for Star * Dust (numa alusão ao Roadhouse blues)

(Nota introdutória)
Nos tempos de escola nunca me candidatei ao célebre cargo de delegada de turma e nunca gostei, no campo profissional, de falar em nome dos outros. Chamem-lhe cobardia ou egoísmo ou o que bem entenderem, mas quando há prejuízo pelos meus actos prefiro que seja só meu (já os louros, não me importo de dividir desde que seja irmãmente pelos intervenientes... os que se encostaram à sombra do chaparro que se aguentem)!

(Desenvolvimento)
Agora, sem mais nem porquê, um grupo de pessoas elege-me (sem sequer me ter candidatado) para defender os seus interesses. Sim, sinto-me lisonjeada pela eleição mas... o que se pretende é que fale em nome de terceiros (sendo que também me revejo nas suas reivindicações) perante quartos e que consiga persuadir estes últimos a fazer algumas cedências. Logo eu, que só fui lá ver a bola (que é como quem diz, fazer umas cadeiras para acabar o curso)... logo eu, que que já tenho triliões de coisas em que pensar... vá... milhões... pronto umas quantas coisas... p'ra aí uma dúzia delas... eh pá... 'tá bem, dessas talvez meia dúzia de assaz importância e a outra meia mais trivial! (Inspirado no gato mal cheiroso)

(Conclusão)
Aguenta e não estrebucha! Siga para bingo! Em frente que atrás vem gente! Vamos a isto... vou começar por posar em frente ao espelho, esgrimindo argumentos e ensaiando todas as contra-respostas possíveis!

I'll be back!

1 comentário:

Rita disse...

É bom quando percebes que confiam em ti e te querem a representar os seus interesses : )