quinta-feira, janeiro 05, 2006

Leilão de Consciência II

Quem dá mais? Base de licitação: não existe, sou bem capaz de a despachar ao 1º que aparecer com uma oferta!

Consciência, muito tabalhadora, disposta a zunir horas extraordinárias, formada em espionagem consegue infiltrar-se com facilidade... até nos sonhos (não os de abóbora); apela constantemente ao sentido de responsabilidade e de obrigação inclusive nos momentos de lazer; revisões feitas na marca e com garantia de quilometragem ilimitada (por muito que palmilhar não encosta à box, não faz pit stop e regenera-se sozinha), em conversação: autonomia para uma vida inteira, em stand by: autonomia para várias vidas!

Quem dá mais? Base de licitação: não existe, sou bem capaz de a despachar ao 1º que aparecer com uma oferta... a si!

Vendida! Ao amigo blogueiro que está de frente para o monitor... queira deixar a sua morada nos desabafos, a consciência será remetida por correio com AR. Não aceito devolução nem troca por outro artigo caso este não sirva as suas necessidades, se não estiver à medida qualquer especialista em bainhas lhe dá um jeito e até pode escolher: bainha normal ou original!

1 comentário:

subarrios disse...

Aceitas permuta? À experiência... podes devolver até ao fim de 15 dias... sem compromisso...

A minha consciência, ou para ser mais académica, o meu super-ego, anda a ter problemas de vizinhança com a paciência... um dia acontece uma hecatombe!