quinta-feira, janeiro 19, 2006

Bluff

Vejo que apresentei um motivo suficientemente válido para justificar a minha ausência nas *linhas mas, confesso, era bluff... e como sei que as vossas vidas andam atormentadas e desprovidas de alento desde que encerrámos o estabelecimento para balanço, em reunião registada em acta e assinada por todos os condóminos (ou seja, por mim), optámos por :

primeiro ponto: fazer obras no telhado! 'Tava a reinar... o primeiro ponto é: aceitar inscrições para sócios mediante o pagamento de uma simbólica quota mensal podendo eles, desta forma, assistir aos jogos de palavras das *linhas e arbitrar algumas partidas;

segundo ponto: reabrir portas com esta nova filosofia de conseguir digitar muito mais do que 50 palavras (entretanto perdi a conta) sobre nada de jeito fazendo parecer que se trata de um assunto sério, quando na verdade se está sem assunto!

terceiro (e último) ponto: perceber que há sempre uns minutos para aliviar a alma escrevendo, descomprimindo as emoções e as frustrações do dia-a-dia, desenrolando um novelo de tolices só porque nos apetece!


Próximos pontos e decisões a publicar brevemente... em caso de segunda volta avançamos para mais uns dias de campanha no terreno.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que quem tem um blog tem a obrigação de publicar algo, pelo menos de 2 em 2 dias, caso contrário devia ser banido da net.

Os blogs fantasmas são como os frigoríficos vazios, nós vamos para pitar e depois de abrir vemos que vamos passar fome.

E ainda... essa treta dos bluffs tem de ser punida, é renuncia, mais cinco pontos e um "shot"... só para abrir da pestana.

Era só que faltava era ter os bloguitas a enganar os leitores. Realmente deve ser contágio das eleições. Espera, espera sentada até a ANACOM saber desta intrujice.

Lisboa, 20 de Janeiro de 2006

DIDI MANDA AQUI

Vanda Barata disse...

"Os blogs fantasmas são como os frigoríficos vazios, nós vamos para pitar e depois de abrir vemos que vamos passar fome."

Não encontraria melhor metáfora!

Mas é preciso que se diga: A autora da *linha tem-se mantido fiel desde o primeiro dia e já lá vão mais de 8 meses. Sempre com imaginação e sentido de humor. A primeira vez que decide ausentar-se, por um curto período de tempo e com pré-aviso, não aguenta mais do que uns escasssos 2 dias. Eu diria que estamos perante um frigorífico bem atestado!

Mas há por aí muitos blogs a precisar de uma vistoria da ANACOM...