quinta-feira, novembro 03, 2005

Assim vai a publicidade

Há coisas que nos deixam sem palavras... recuso- me a identificar a estação de rádio mas não resisto à tentação de transcrever um spot da dita. Reza assim:

"Quer comprar artigos espectaculares, baratos e sem o stress do estacionamento?
Já abriu em Montemor-o-Novo o grande bazar xpto,
perto de 500 m2 com milhares de artigos ao mais baixo preço!
Grande bazar xpto
Aberto todos os dias das 9h30 às 19h30, incluindo Sábados e Domingos.
Núcleo empresarial de Montemor, na estrada de Arraiolos, a seguir à zona industrial da Dua, em frente à Somor.
Grande bazar xpto... hummmmm uma proposta irrecusável!"

Aprecio particularmente o facto de estar aberto todos os dias, incluindo sábados e domingos, mas parece- me que todos os dias quer dizer isso mesmo... talvez seja o recurso à repetição para dar ênfase ao horário! Também não me deixa indiferente a referência aos espaços circundantes para situar melhor o ouvinte... núcleo empresarial, estrada de Arraiolos, Dua e Somor! Certamente que a Somor agradece a publicidade gratuita! Mas o apogeu é mesmo a parte final, derreto- me completamente com aquele "hummmmm" fico na dúvida se estamos a falar de um bazar ou do Ferrero Rocher que regressa agora às lojas! Para ser perfeito só falta o famoso "Ah!" como quem se esquece de dizer algo que acrescenta no final, em jeito de rodapé!

Não sou entendida em publicidade mas enquanto ouvinte (tanto imparcial quanto possível) acredito que o bazar merecia melhor!

1 comentário:

Rita disse...

isso é mau feitio :PPPPPPPP