sexta-feira, novembro 25, 2005

A fundo para o Dakar



Um dia diferente que não me importava mesmo nada de repetir (não fosse a valente constipação que se seguiu)... sair de casa pouco depois de o sol raiar rumo ao terródromo de Arraiolos com um tempo miserável e um frio de rachar... à espera estavam os irmãos Inocêncio! (Esses mesmo, os tugas que vão participar na edição deste ano do Lisboa- Dakar).

Um dia de acelerações e graciosos bailados na lama, bem protegida no interior de um dos carros da equipa! Logo na 1ª curva do terródromo, duas lebres tiveram a ousadia de correr à nossa frente... o que dizer? A confirmar- se a fábula a tartaruga devia estar mesmo muito atrasada, de tal modo que conseguiu evitar cruzar- se no nosso caminho durante as horas que lá estivemos!

Um camião de assistência brutal, um sem-fim de pormenores que apaixonam e uma vontade louca de partir com eles à aventura no deserto! Não havendo um excêntrico que patrocine a ida para as terras áridas, fico- me pelo terródromo, pelas fotos e espero assistir na tv a um grande resultado da equipa portuguesa!

Sem comentários: