terça-feira, agosto 08, 2006

P'ra fora...

Cá dentro!

Fazendo jus à expressão e na impossibilidade de gozar umas férias (seguramente bem merecidas porém impossíveis nesta altura) estive de "papo para o ar" neste fim-de-semana, e, como a experiência foi extraordinariamente positiva, não podia deixar de recomendar vivamente uns dias na barragem de Odivelas, concelho do Alvito (Alentejo).

A hora da calma alentejana, uma barragem de água suficientemente limpa e fresca para ir a banhos e um silêncio apenas corrompido pela bicharada e pelos Bombeiros Voluntários do Cacém, que também lá estavam devidamente acompanhados do gira-discos que entoava alto e em bom som finas e requintadas melodias como Emanuel e outros da estirpe!

Uma sugestão star*dustiana à qual devo acrescentar o fabuloso repelente de insectos, caso contrário a bicheza suga-nos o sangue todo!

NB.: As fotos chegarão a seu tempo. Assim que possível serão partilhadas neste aprazível espaço de confraternização (ao qual me tenho baldado mais do que pretendia) para aguçar a vontade de visitar a barragem de Odivelas... essa terra linda!

PS: E daqui por uns dias volto a arrumar a trouxa mas desta vez em direcção ao norte... Góis recebe mais uma concentração de moto-ratos e nós lá estaremos; por lá e por cá para dar conta de todos os pormenores de mais um evento da alta socialite blogosférica!

1 comentário:

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. porsche interior accessory Resort activities for men Effexor healthy alternatives