domingo, agosto 13, 2006

Gggrrrr!!!

Estou desolada a valer... pela primeira vez em toda a minha existência assisto, pelo espelho que reflecte a minha imagem, a esse fenómeno tão vulgar para muitos mas extremamente raro e incomum na minha pessoa que se chama: PELAR!

Existe nas minhas costas um mapa do arquipélago da Madeira: uma ilha num ombro e uma espécie de ilhota no outro! Para além da parte estética que desabona em muito os costados mas à qual não dou demasiada importância (porque não consigo ver a retaguarda sem ser no espelho do WC), há também a parte das comichões e dos resquícios de pele sem vida que ficam agarrados às unhas cortadas rente!!!

Posto isto, estou de tal forma abespinhada que me recuso a prosseguir com este escrito acerca da nova decoração dos meus ombros (qualquer dia deixo cair a tattoo também). Esperando que o mapa da Madeira não venha a dar lugar a um mapa mundo, subscrevo-me com elevada estima e consideração.

Saudações Star*Dustianas e até Gois (se não for antes)!

Sem comentários: