terça-feira, agosto 22, 2006

No rescaldo

Decorreu sem sobressaltos (pelo menos para nós, que este ano e para evitar as já habituais receitas dos cabeçudos, optámos por levar 4 rodas em vez de 2) mais uma edição (a 13ª) da concentração de Góis!

É nestas ocasiões que se revela o azeiteiro que há em nós! Fala-se num volume que excede claramente os decibéis permitidos pelo cérebro para o descanso nocturno, f***-**, c*****o, p*** que o pariu e outros vocábulos de idêntico conteúdo cultural ocupam 80% das frases proferidas e os restantes 20% são preenchidos com comentários acerca da performance da bichinha de 2 rodas "Ah e tal a minha dá 300 e eins e agora com a ponteira nova tenho mais baixas blá blá blá"; as indumentárias traçam o perfil do utilizador, a saber: colete preto com incursões de crachás e outros que tais - motoclube ao melhor estilo "pés para a frente"; lenço Arafat na cabeça, blusão de cabedal e calças com deslizadores - racing team do bairro (os deslizadores são para chonar nas curvas); sweat abundantemente colorida e boné da Fox - off road team (malta que prefere desbravar matos e que despreza documentos como selo, seguro, carta de condução)!

Talvez pareça exagero, talvez esteja a rotular caricaturando com a minha habitual má língua! Há coisas que... só visto! O lema é "vai à concentração e liberta o selvagem que há em ti"!

Cerveja na mão, cigarro na outra, bazófia qb e muita paródia desde que o sol nasce até que o sol se põe!!! Para o ano lá estaremos (outra vez)!

1 comentário:

Anónimo disse...

Esqueceste-te dos excentricos...uns que levam o cão todo equipado e tb ele motard, outros que levam um corvo ao ombro, outros que levam chapeus sugestivos (constituidos por cornos e cerveja sagres), outros que simplesmente têm barbas e cabelos orripilantes...bah

ui, e aqueles que dormem no chão todo porco!!!