quinta-feira, fevereiro 15, 2007

O regressso

Depois de várias semanas de abstinência blogueira, vislumbra-se o famigerado regresso. Cá em casa assiste-se a uma disputa feroz pelo lugar de frente para o PC (coisa que já não acontecia desde que sacámos os episódios da nova temporada de Perdidos)... estou inclusivamente a pensar em instalar um dispositivo automático de atribuição de senhas de vez... mas como ainda não encontrei um espaço disponível para esse fim e, não me parece muito estético instalá-lo ao lado do quadro da "gaija" nua e muito menos ao lado do aquário, terei que me contentar com apenas alguns minutos diários de usufruto.

Esta escassez de recursos informáticos leva a que não possa partilhar, com os demais, os pormenores torridamente maçadores da minha vida de formiguinha trabalhadeira, nem tão-pouco as minhas singulares visões do pequeno mundo que me absorve entre os 2 empregos, o ginásio e a família! Um destes dias ainda me dou ao luxo de deixar de limpar a casa e pagar a alguém para o fazer por mim... o que implica deixar de fumar de uma vez por todas! Um destes dias sou mesmo capaz de o fazer!!!

Havia ainda tanto para dizer... do trabalho ao "ginasticanço" (sim, já consigo fazer várias séries de flexões e de abdominais sem dizer cobras e lagartos entre dentes) passando pelas maravilhosas experiências ao volante do bólide velhinho, velhinho, que ainda ontem se viu e desejou para ultrapassar um Fiat Panda (ainda mais velhinho)....... mas já excedi o limite diário autorizado de utilização do PC.

Amanha, há mais (ou talvez não)!

1 comentário:

Beatrix Kiddo disse...

faltou falares do teu estado espirito cada vez mais fresquinho e fofo :) pk caso nao notes está cada vez melhor! beijinhos da mana