sábado, novembro 04, 2006

Trolaró

Todos temos uma pontinha de "trolarice"... uns mais do que outros, é certo, mas tenho cá uma impressão de que a minha tem vindo a aumentar (p'ra aí desde Maio) e já não é apenas uma pontinha... qualquer dia é um novelo; o que me deixa ligeiramente apreensiva!

Por exemplo: há uns dias seguia no star*mobile toda "content" por estar a caminho da maison e quase entrei no bólide que seguia à minha frente para cumprimentar de perto o condutor (pareceu-me pelo espelho que ele tinha uma verruga na ponta do nariz e estava tentada a ver melhor)... em vez de olhar para o semáforo que estava no meu caminho pus-me, feita idiota, a olhar para o dos outros que estava verdinho, é claro que o que interessava já estava vermelhão há 3 meios dias.

Vergonha, embaraço... uma chiadeira infernal para conseguir parar o bólide que seguia a uma velocidade vertiginosa... quase a tocar os limites do "fast and furious"!

Pode acontecer a qualquer um! São distracções, patetices, descuidos, arrufos e apupos, mas ando com uma tal falta de tino e de paciência para o trânsito, que preciso que inventem urgentemente o tele-transporte... não aguento mais horas e horas de pára-arranca em Lx.

Quero uma capa vermelha nas costas e um "S" ao peito (mas dispenso os collants azuis e as cuecas do lado de fora!), quero a nuvem mágica do Dragon Ball e as lianas do Tarzan e como alternativa (para os dias de greve) quero dias de folga e da mais pura preguiça!

1 comentário:

Rita disse...

ja temos data p o jantar - 18 de nov - envia mail p ritatvalente@gmail.com (a dizer se vais ou nao). bjo