quinta-feira, julho 20, 2006

"Vivó" marketing

O telefone de casa toca (não fosse pela factura e por uns telefonemas enganados que vou atendendo, até me esquecia que tenho telefone)... o número é confidencial... já tinham ligado ontem e não atendi. Não tenho paciência para falar ao telefone... já tive a minha dose "vidária" recomendada, fiz uns biscates na Marktest e fiquei vacinada!

Contrariada lá atendi... mas o que é que estes patos bravos me querem (pensei com os meus botanitos) e não é que valeu a pena?! Respondi a um questionário de 4 perguntas acerca do meu grau de satisfação enquanto cliente e como agradecimento, por ter colaborado, oferecerem-me chamadas e duplicaram-me a velocidade da net e os limites de tráfego!

Assim, sim! "Vivó" marketing da PT!

2 comentários:

rita filipe disse...

Olá Estrelinha!

Também costumo receber telefonemas destes

há sinhóra (bip) está?
quem fala?
é dá Onhi, já conhece a nossa capanha?
...(suspiro)...
é só responder à umas perguntchinhas
desculpe mas agora não posso atender
mais sinhóra (bip), nós istamos oferecendo viageins!
mas agora estou a fazer o jantar, não é boa altura para falar
posso ligar há outra hora?
...(suspiro)...sim...tente noutra altura. Boa noite.

E o meu telefone fixo pouco mais toca. Só alguns telefonemas de familia. Ou amigos ‘chegados’, para poupar dinheiro no tm. Embora só o aluguer seja bastante caro.
Fico sempre muito enervada com estes telefonemas. As crianças não percebem porque não respondo às perguntchinhas. Tento compreender. Ela está a trabalhar. Mas há qualquer coisa que me faz pensar em privacidade. Como é que sabem o meu nome e o meu número. Viram na lista. Então vou tirar o meu numero da lista. Depois penso. Mas assim ninguém me encontra. Alguém que não seja ainda um amigo ‘chegado’, mas que queira chegar. Por outro lado, quando nos falam para o telemóvel sabemos de ante-mão quem vamos atender. No fixo é sempre uma surpresa. Nunca sabemos quem vamos encontrar do lado de lá. Mas sempre foi assim!

Até logo Estrelinha. Beijo.

rita filipe disse...

p.s. - em 'viageins' deve ler-se 'prémios'.
(porque é que fico sempre com a sensação que devia ter esperado mais tempo ;) para rever o que escrevo
perfeccionismos...!