quinta-feira, julho 13, 2006

Baratas como alecrim

Aos molhos...

Parece mentira mas é verdade: 16h, uma cliente espera para ser atendida, dirijo-me à senhora desculpando-me pelo tempo de espera e ela responde:

__Não faz mal, menina, até je me fartei de rir! Há pouco ouvi um barulho aqui ao lado, olhei e vi que era uma barata que tinha caído da secretária do computador para o chão!!!

__A sério? Não me diga! Uma barata!? (pergunto meio enojada, meio envergonhada com a situação)

__Mas não se preocupe... chamei um colega seu que a matou logo! Ela, apesar de grande, até tinha um ar lavadinho e luzidio!

Atrapalhada respondo que já vamos atendê-la e retiro-me em pezinhos de lã, com todos os pelinhos do corpo em riste. Ainda bem que vamos mudar de instalações (para obras nas antigas)!

Apenas 1 dia depois deste extraordinário episódio... preparo-me para bafar uma cigarrada no back office... acendo a luz e quem é que está à minha espera? Mais uma da já grande família barateira que coabita (pouco pacificamente, diga-se) com os humanos naquele espaço! Depois disso já tive mais 2 encontros de 3º grau (ou mais) com aquela bicheza! Começo a ter medo de dar passos sem ver bem onde é que estou a pisar... para quando, senhores directores, a mudança de instalações? A continuar assim, vão ter que escolher: ou eu, ou elas!

1 comentário:

Rita disse...

oh my god... ca nojo, onde é q tu trabalhas???