quarta-feira, junho 21, 2006

Agora estou...

Agora já não!

Num mês (desde que mudei de profissão) já mudei de posto de trabalho 3 vezes... parece que agora é "definitivo" e logo agora receio que o velho ditado "mais vale só do que mal acompanhado" transborde de sentido.

Ainda me sinto deslocada como um vulgar leitão assado que quer ser da bairrada... ainda não me sinto a fazer parte de uma equipa... no meio de 8 gatos pingados vestidos de verde, vejo-me vestida de amarelo torrado! Porventura, uma mera questão de coloração... também não podia, ou não devia, esperar milagres de adaptação... é normal que me tratem como uma estranha porque é isso que ainda sou para eles. O âmago da questão é que mesmo entre eles não parece haver grande colaboração, deve ser o excesso de trabalho que não dá espaço à confraternização (vulgo pangalhada)! O problema é que sempre tive o hábito de criar laços de amizade com os colegas de trabalho; não estou habituada a ter colegas, até porque, "colegas são as putas" (sem ofensa)!

Foi isso o que me levou a desistir uma vez mas não será isso que vai levar-me a bater com a porta outra vez!

E assim vai a novela star*dustiana... não posso queixar-me deste vida mundana. Já o tinha dito "estou bem, estou em Belém". Há 1 mês atrás parecia que não era capaz de viver sem a telefonia e agora convivo com ela só 2 horas por dia. Sabe a pouco mas sabe tão bem... felizmente amanhã é dia de voltar ao éter... uma espécie de escape 80 das frustrações... ruidoso quanto baste, libertador como uma bandeira içada na haste!

Tento fazer minhas as palavras do spot que diz "eu aqui vou ser feliz"!

P.S.: É impressão ou noto, neste post, rimas como padrão?

1 comentário:

Rita disse...

num mes mudar 3 vezes d poiso n parece mt agradavel... fala c alguem q te saiba explicar o pq... e aproveita o facto d estares em belem ; )